9 de maio de 2010

>HOMENAGEM AS MÃES

Reprodução: J. AraújoQuerida Mãe!

Muitas vezes pensei em voce
Quis lhe dizer quanto voce fez falta na minha vida
Quantas vezes escrevi para voce


Mas no céu não tem CORREIOS E TELÉGRAFOS


Queria que voce soubesse quanto eu e a Isabel
Sofremos juntas as suas dores
Quanto nos esforçamos para lhe dar o melhor
E poupar o sofrimento


Mas não foi possível impedir os planos de DEUS
Ele é MAIOR, e mesmo achando que voce sofreu demais
Ainda assim, não sofreu tudo
que sofremos depois
Daquele dia triste da sua partida


Hoje nós sabemos que voce foi poupada
Porque não merecia chorar as nossas dores
Não poderia ver-nos chorar lágrimas amargas
Que nós mesmas não soubemos administrar


O seu retrato está aqui
Na minha frente, aquele de sua formatura
O outro do seu casamento, vestida de noiva
Tão linda, e um olhar triste.


A Isabel tem outros retratos
Seu diploma num belo quadro
E as roupas que voce gostava,
ainda guardam seu perfume


Lembra? Chanel n. 5
Doce e forte como voce
Inesquecível, marcante,
lembramos dos seus risos
Isso é que guardamos de voce!


Seus sorrisos, ânimo, esperança
As risadas abertas, seu jeito solto de cantarolar
Que linda mãe tivemos nas nossas vidas


Hoje, DIA DA MÃES, nós diríamos:

OBRIGADO POR TER SIDO NOSSA MÃE

OBRIGADO POR VOCE EXISTIR

OBRIGADO POR ABRIGAR-NOS

OBRIGADO POR ESTAR EM ALGUM LUGAR

ESPERANDO POR NÓS!!


Saiba que somos FORTES
Assim como voce foi!
Como sabemos que está: FORTE!


Somos teimosas
Brigamos com a vida
Não desistimos jamais

Assim como voce,
até o último minuto!
Esteja com DEUS, em paz.
Nós AMAMOS VOCE

MÃE MAFALDA
Mas com suas filhas voce teve muita sorte, nós te amamos para sempre e esperamos encontrar voce em outro lugar que DEUS lhe ofereceu para ter a paz e saúde que não teve aqui.
texto: sonia
Este é um retrato que eu tenho do seu casamento, naquele dia que voce devia estar cheia de esperança e ilusões.

5 comentários:

Whispers disse...

Querida Sônia

Feliz dia das mães ara ti.

Minha também já partiu, mas eu sei que ela esta olhando por mim, porque e o que fazem as mães,mesmo quando não estão junto de nos.
Ser mãe não e só parir um filho,existe tantas que os tem e não sabem ser mães.
Eu não tenho filho....por destino da vida...ou porque não os mereci.

Feliz dia da mãe para ti minha amiga
Mil beijos em ti e em teu filho
Rachel

orvalho do ceu disse...

Oi, muitas felicidades pra sua mãe e parabéns por ter criatividade com seu post. Gostei!
Abraços frateros

Daniel Savio disse...

Bonita a homenagem para a tua mãe, mas principalmente, feliz dia das mães...

Fique com Deus, menina Sonia.
Um abraço.

Unknown disse...

para homenagear as maes eu faria tudo, a missao de ser mae, é uma das missões mais sublimes que existem , mae é tudo desde a concepçao do bebe, ate ao fim elas se desdobram dia e noite para que nada falte á creança, ao jovem, ao filho durante toda a sua existencia, perde noites,dias para ficar de sentinela junto do filho nos momentos mais criticos , é amorosa, carinhosa, morre pelos filhos PARABENS MAMES DE TODO O MUNDO

orvalho do ceu disse...

Querida Sônia
Devo-lhe pedido de perdão.
Meu micro tava confuso, travando e me abriu mais de um blog ao mesmo tempo... temi ter acontecido o que houve... na hora dos comentários...
Desculpe-me!
Ela tá "viva" no seu coração e vc merece os parabéns por amá-la mesmo com o tempo tentando apagar sua memória inesquecível.
Vou ver nos demais se não me confudi...
SEJA FELIZ E ABENÇOADA!
BJS