1 de maio de 2010

> Próximas eleições no Brasil

É bem o perfil de nosso Presidente Luis Ignacio Lula da Silva, incluir em seus discursos festivos a presença da ex-ministra Dilma Roussef.


Lula que na época da pobreza como metalúrgico, enojava-se com o militarismo, criticando a falta de liberdade de ir e vir, comentar, contestar, parece que agora é parceiro de uma das mais famosas guerrilheiras da epóca.


Na minha humide opinião, Dilma, a mais nova boneca "estrela" siliconada de fio a pavio, será apenas a testa de ferro, Lula ficará pelo menos mais uns oito anos mandando no país, enriquecendo seus amigos e parentes mais próximos, e oferecendo "vacinas milagrosas" em ano eleitoreiro.

Aliás, as mensagens em horário nobre da mídia, o Ministro Temporão tem feito sucesso, tem uma grande maioria da população que ainda acredita em "Papai Noel".

Para quem não sabe o atendimento a Saúde está cada vez mais complicado, agora quem decide se precisa de médico não é quem está doente, são os enfemeiros da UBS Unidade Básica de Saúde.

Esta semana uma senhora, que tem mãe acamada de 86 anos, impossibilitada de andar e receber seus ´próprios proventos, estava querendo alguns exames médicos, para conseguir a "Curatela" de sua mãe, para ter acesso ao recebimento de uma pobrezinha pensão do INSS, e as contas bancárias da paciente, e foi interceptada por um funcionário da enfermagem, que julgou seu pedido de consulta inviável, julgando não proceder de urgencia.

Pode isso? Não se consegue mais falar com médico, nem mesma eu que trabalho há quase vinte anos na mesma Unidade. Tenho tomado remédios por conta própria, eu mesmo coloco meu soro, faço meus exames de sangue...

Se continuarmos com Lula, Temporão e a continuidade disso tudo com DONA DILMA estamos condenados a morrer sem direito a assistencia.


Todas as facilidades que são contadas pelos ministros na mídia não é verdade.
A verdade que conheço é que ELES tem um excelente plano de SAÚDE, e para todos os seus dependentes e agregados.

Será que encontraria alguém tão BOM para me AGREGAR??

2 comentários:

Daniel Savio disse...

Algo realmente bizarro...

Fique com Deus, menina Sonia.
Um abraço.

Daniel Savio disse...

Não publica,

Na verdade, a Diabinha terminou comigo há mais de um mês, e realmente, era mais para assistir o show do que ir namorar...

Para mim, danceteria é horrivel para paquerar.

Espero que você esteja bem, pois tenho notado que o o conteudo tem tido um fundo mais triste (é sério).

Se cuida Sonia.