2 de maio de 2010

> Rachel - Voce é um exemplo para todos nós


Ganhei esse lindo selo da minha amiga RACHEL do blog
http://whisperinnights.blogspot.com/

Cumprindo as regrinhas:

- Dizer dois defeitos que eu tenho:
Sou perfeccionista - quero sempre fazer o melhor.
Sou egoísta - gosto que minhas coisas sejam só minhas, ciúmenta.

- Duas qualidades:
Dizem que penso mais nos outros do que em mim
Estou sempre me esforçando para ajudar a quem de mim precisar

- Falar uma música que seja a trilha sonora de sua vida.
Vem andar comigo... ( J.Quest )

- Dizer uma frase que voce usa como mantra:
JESUS EU CONFIO EM VÓS...

Rachel querida, agradeço seu carinho, desejo que sejas feliz, e que sua vida seja harmoniosa como o toque de uma harpa. Que o seu lindo coração esteja sempre acalentado de esperanças novas, e que os seus dias sejam serenos como os olhos dos anjos.

Beijos, sabe que gosto muito de voce.

Agora tenho que oferecer aos meus amigos, que são muitos, mas eu só posso escolher seis. Lá vai...
http://kidureza.blogspot.com/


7 comentários:

Zuzana disse...

Dear Sonia, thank you for your visit and lovely comment.;) I have been in Brazil once in my life and loved it, it is a stunning place.;) I can imagine it is very green right now.;)
Have a lovely Sunday,
much love

Emilene Lopes disse...

Olá Sonia!
Lindo seu presente, parabéns...
Bjs
Mila

Phivos Nicolaides disse...

Ola amiga Sonia. Tenham uma semana feliz. Com PAZ

Whispers disse...

Querida Amiga Sonia,
Como e bom te conhecer um pouco mais.
Obrigado pelas tuas lindas palavras,nao as mereco,mas sempre e bom saber que temos um amigo mesmo que distante dos nossos olhos, pq estas sempre no meu coracao.
Ja te tenho add no meu msn, hope que um dia destes a gente se encontre e fale.
Mil beijos com carinho e desejos de uma feliz semana
Rachel

Pensador disse...

É bom conhecer um pouco mais de você, e compartilhar com você o prêmio recebido desta nossa doce amiga!

Daniel Savio disse...

Parabéns pelo selo recebido...

Fique com Deus, menina Sonia.
Um abraço.

Regina disse...

Sonia querida, só hoje vi que ganhei um selo. Só que não sei como fazer para colocá-lo no meu blog. Você me ajuda?
Abraços perfumados
Regina