19 de maio de 2010

> Vinhos de São Roque SP/Brasil

webNão é uma propaganda, mas uma feliz constatação, encontrei uma garrafa de vinho tinto suave que foi feito especialmente para mulheres. Qualidades e vantagens:

- Vinho suave, gostoso, e não causa ressaca.

- A mulher abre a garrafa sozinha, não precisa de abridor de garrafa, sacarrolhas, e força do marido para ARRANCAR A ROLHA!!!

- Beleza! enfim pensaram na delicadeza da mulher!!



Pensamento do dia:

" Quando voce nasceu, lágrimas de alegria rolaram na minha face, e molharam meus cabelos" e hoje a vergonha causou-me " Lágrimas que rolaram pela face e salgaram a minha boca"

Eu quis ensinar o certo, e lhe mostro o errado, voce sabe sobre o que me refiro meu filho querido. Perdoe-me, o sofrimento, as dificuldades, fez-me perder a referencia do princípio e ridículo.

sonia, mãe, mulher.









8 comentários:

as arteiras disse...

Olá, Sonia!
Gosto de vinho, mas não posso tomar nem um gole. Um gole é o suficiente para que meu rosto pegue fogo.
Vou tentar tomar esse vinho que é para mulheres. Quem sabe, as reações sejam melhores. rsrs
Bjs!!!
As arteiras

Daniel Savio disse...

Com certeza, tem uma graduação alcoolica menor, por isso que não causa ressaca.

E espero que o teu filho volte a trás da decisão errada.

Fique com Deus, menina Sonia.
Um abraço.

aapayés disse...

Bello es descubrir tus escritos.. me quedo siempre admirándote mas .. gracias por compartir..

Un abrazo
Saludos fraternos..

PD: por problemas con el ordenador he estado ausente.. pido disculpas..

Rosana Ibanez disse...

Adooooro vinhos!! Se pudesse tomaria uma taça 1 vez por dia, pois dizem que não faz mal à saúde, ao contrário! Além do que é delicioso e româmtico!
Esse vinho feito especialmente p/as mulheres deve ser mesmo fantástico. Já anotei o nome e comprarei sim!!
Beijos

Phivos Nicolaides disse...

Muito boa idéia para o vinho, especialmente para as mulheres. Em Chipre, dizendo que beber vinho ", têm uma vida" ...

Marcia disse...

Oi Sonia,
vim te deixar um grande abraco e desejar um lindo fim de semana, com muita paz, luz e alegrias.
Amiga, com relacao a vinhos, um gole é suficiente para ter enxaqueca no dia seguinte.
Beijos.

VINHOS DE SÃO ROQUE disse...

Para os adoradores de vinho, nós da equipe Vinhos de São Roque, estamos proporcionando momentos inesquecíveis, agora você pode sentir este prazer de saborear um bom vinho de São Roque sem sair de casa... acesse: www.vinhosdesaoroque.com.br

VINHOS DE SÃO ROQUE disse...

queria saber se poderia fazer uma matéria do Vinhos de São Roque!!! qualquer coisa entre em contato conosco! marketing@vinhosdesaoroque.com.br