22 de maio de 2010


VOCÊ SABE QUE ESTÁ FICANDO LOUCO NO SÉCULO XXI QUANDO:

1. Você envia e-mail ou MSN para conversar com a pessoa que trabalha na mesa ao lado da sua;
2. Você usa o celular na garagem de casa para pedir a alguém que o ajude a desembarcar as compras;

3. Esquecendo seu celular em casa (coisa que você não tinha há 10 anos), você fica apavorado e volta para buscá-lo;

4. Você levanta pela manhã e quase que liga o computador antes de tomar o café;

5. Você conhece o significado de naum, tbm, qdo, xau, msm, dps, Cc, Cco,...;

6. Você não sabe o preço de um envelope comum;

7. A maioria das piadas que você conhece, você recebeu por e-mail (e ainda por cima ri sozinho...);

8. Você fala o nome da firma onde trabalha quando atende ao telefone em sua própria casa (ou até mesmo o celular !!);

Você digita o '0' (zero)para telefonar de sua casa;

10. Você vai ao trabalho quando o dia ainda está clareando e volta para casa quando já escureceu de novo;

11. Quando seu computador pára de funcionar, parece que foi seu coração que parou;

11. Você está lendo esta lista e está concordando com a cabeça e sorrindo;

12.. Você está concordando tão interessado na leitura que nem reparou que a lista não tem o número 9;

13. Você retornou à lista para verificar se é verdade que falta o número 9 e nem viu que tem dois números 11;

14. E AGORA VOCÊ ESTÁ RINDO CONSIGO MESMO;

8 comentários:

Daniel Savio disse...

E "viva" a modernidade do nosso mundo...

Infelizmente, é parte que arcamos com a mordenidade que vivemos.

Fique com Deus, menina Sônia.
Um abraço.

Emilene Lopes disse...

uhshaushauhsahsuhas
Muito bom, sou o 3 e 4 todinha, a única diferença é que eu ligo o PC mesmo antes do café...rs
Bjs
Mila

Emília Pinto disse...

Oi Sonia há quanto tempo!!!! Pois é...andamos as duas sumidas, não? Bem...não é de certeza por nos termos esquecido uma da outra; eu como sabes estive 1 mês no Brasil, mas já voltei há um mês; não é portanto desculpa para não ter aparecido há mais tempo. Bem...estou aqui e isso é o que interessa; interessante este post! Felizmente ainda não estou incluida nos completamente viciados nas novas tecnologias; ainda consigo utilizá-las com moderação, o celular por exemplo quase não uso e o computador ocupa-me algum do tempo livre, mas não em exagero. Espero que esteja tudo bem contigo e até breve. Um beijinho
Emília

Feiticeira disse...

Bom dia !

Sonia, tirando raras excessões sou extamente como este email, mas não acho que estavamos fucando doidos, acho que estamos nos acostumando com a modernidade e ficando preguiçosos, pois toda esta tecnologia nos acomoda, mas é isso. Não sei o que seria de mim, sem celular e sem pc.

Ótimo domingo e boa semana

Beijinhos

La fora a chuva cai. disse...

uehuehueheuheiuhe

o mundo hoje em dia...

Lu Nogfer disse...

E verdade!rsrs!
Esse mundo moderno nos deixam meio loucos!

Fico louca quando esqueço o celular em casa e meu esposo fica mais ainda comigo!rs!

Tenho uma vizinha adolecente que disse que fica com falta de ar quando fica sem irternet.Ela liga pra todo mundo pra saber se nao é defeito no pc dela!rsrs!
Eu ando me policiando ultimante.No inicio quase amanhecia e anoitecia nele nos dias de folga, já hoje, tenho hora para entrar e sair ,afinal nao tenho só isso pra fazer em minhas folgas de trabalho!

Estava com saudades daqui!

Otimo post como sempre.

Beijos

Wanderley Elian Lima disse...

Olá Sonia
Foi um prazer revê-la em meu blog.
Quanto a lista acho que estou longe da loucura, pois me encaixei em poucos itens rsrsrsrs
Um abraço

Phivos Nicolaides disse...

Belas palavras, como sempre, uma espécie de coração ...