11 de dezembro de 2016

MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL DE SÃO PAULO



O Ministério Publico Federal de São Paulo ajuizou ação pedindo a retirada dos símbolos religiosos das repartições publicas, pois bem, veja o que diz o Frade Demétrius dos Santos Silva.

“Sou padre católico e concordo plenamente com o MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL DE SÃO PAULO  por querer tirar os símbolos religiosos das repartições públicas.”
O PADRE CATÓLICO DEMETRIUS SANTOS SILVA PUBLICOU ESSA DECLARAÇÃO.

Nosso Estado é laico (Que não tem religião definida, respeitando todas as manifestações dos credos religiosos e da fé. Forma erudita de leigo.) e não deve favorecer esta ou aquela religião.

 A Cruz deve ser retirada!!

 Alias, nunca gostei de ver a cruz em tribunais, onde os pobres têm menos direitos que os ricos, e onde sentenças são barganhadas, vendidas e compradas.

Não quero mais ver a cruz nas câmaras legislativas, onde a corrupção é a moeda mais forte.

Não ver  também as Cruz em delegacias, cadeias e quartéis, onde os pequenos são constrangidos e torturados.

Não quero muito menos a cruz em prontos socorros e hospitais, onde pessoas pobres morrem sem atendimento. 

É preciso retirar a cruz das repartições publicas porque Cristo não abençoa a sórdida política brasileira causa das desgraças das misérias e sofrimentos dos pequenos dos pobres e dos menos favorecidos.

Frade Demétrius dos Santos Silva. SP 

Parabéns Padre! 

Nesse país onde os políticos são todos PILANTRAS, uma população de ricos e famosos que vivem de roubar por baixo dos panos e bastidores dos Senados, onde o Presidente da República é aposentado por um salário astronômico desde os 50 anos de idade, e com Lei que lhe dá o direito de se aposentar quantas vezes quiser, e que esse mesmo político está acabando com as Leis Trabalhistas duramente conquistadas no Governo de Getúlio Vargas; e que esse mesmo digníssimo senhor, declara que a aposentadoria aos 65 anos para o homem, e 60 para as mulheres, com respectivamente 35 anos e 30 anos trabalhados, é muito precoce para ter direito a aposentadoria!! é nesse país de impunidade, onde se tira uma Presidente do Palácio e deixa seu comparsa no lugar, planejando uma ferrada federal nos trabalhadores; onde se juntam para querer processar, prender um Juiz Dr. Sergio Moro, que tentou defender os brasileiros que na sua maior parte e principalmente os jovens que serão mais prejudicados estão apenas preocupados com shows FUNK. 

Sim Padre, eu concordo que Jesus Cristo não compactua com tamanha sem vergonhice política e até popular, porque as pessoas estão congeladas, não fazem nada, não saem as ruas, não repudiam esse senhor TEMER, que é realmente uma TEMERIDADE NACIONAL. 

Parabéns Padre!!

Sonia Sidney. 

Contendo texto publicado pelas redes sociais a respeito da atitude do padre, e meu texto de repúdio às condições governamentais desse país. 

Nenhum comentário: