9 de dezembro de 2016

REFLEXAO DA VIDA

Campinas, SP, Brasil, 09 de dezembro de 2016


Na Terra os que se pensam RICOS,( porque tem dinheiro, status social, residências de primeira linha, verdadeiras mansões) são os verdadeiramente pobres, porque suas atitudes são caprichosas, instáveis e inseguras. 

Ao mesmo tempo, os POBRES que odeiam os RICOS, porque os culpam pelas injustiças sociais do mundo, são responsáveis por perpetuar a injustiça de que se queixam. 

Onde estão as almas corajosas que respiram criatividade e vida e que sem importar com plateias  se dedicam a a produzir beleza, verdade e bondade??

Andam por aí!!

Essas almas andam por aí, sintonizadas com o que mais elevado se encontra disponível, o verdadeiro tesouro que salvará e protegerá a quem se dedicar a expressa-lo através de atitudes cotidianas e práticas. 

Nos tempos atuais, onde a sociedade como um todo parece aceitar complacente as modificações sociais sem pensar num futuro bem próximo desprovido de esperança para nossos filhos e netos porque esse país está uma balburdia onde ladrões querem prender juízes para que todos os seus crimes sejam jogados debaixo dos tapetes da falsidade ideológica implantada há mais de 20 anos pelos partidos políticos que se uniram concordantes com a situação melhor para eles próprios. Situação muito pior com a era do CAFÉ COM LEITE. ( Quem não conhece história do Brasil, procura o assunto no google.)

Então tanto ricos quanto pobres estarão perdendo. 

Eu pessoalmente conheço um jovem bem simples que veio para nossa cidade trazido pelo irmão mais velho a procura de um estado de vida melhor, serve de exemplo para muitos outros que apenas se embebedam nos finais de semana. Esse jovem concluiu o ensino médio, prestou vestibular numa faculdade gratuita e já começa no inicio do próximo ano seu curso de Análises de Sistemas.

Esse jovem é um exemplo de simplicidade, persistência, dedicação, e honestidade, tem um emprego bem mal remunerado e consegue sobreviver a essa situação loucura do nosso país. 

Nesse momento e sabendo ser o moço Cristão, peço ao nosso Pai Celestial todas as bênçãos sobre a sua vida, ele é o início de um futuro melhor com cara de gente correta. Eu sei que ele não se deixará corromper por uma sociedade desajustada socialmente.

Parabéns Caio, Deus abençoe a sua Vida. 


Sonia Sidney // Texto próprio de reflexão da vida.

Nenhum comentário: